sábado, 27 de junho de 2009

Isso sim é um mulherão!

Sábado frio, chuvoso e nublado em São Paulo.
Bom, hoje os planos são: ficar em casa no computador, música, Bíblia, música, escrever.
Não tenho plano algum pra hoje, mas o dia tá lindo mesmo assim. Não podemos reclamar do que temos, se temos alguma coisa já é motivo para agradecermos a Deus. De uns tempos pra cá, toda vez que reclamo da minha vida, me sinto um lixo depois. Pois, sou um privilegiado em ter o que tenho, Deus é muito bom comigo. Existem pessoas com dificuldades terrivelmente piores, e mesmo assim muitas vezes reclamo de meus míseros e pequeninos problemazinhos. Ah...depois que Deus fala conosco e mostra pessoas que passam por problemas maiores e são um exemplo de perseverança e fé, me sinto mal por reclamar de coisas pequenas.
Essa semana recebi um e-mail, que relata o amor de uma "abuelita" mexicana que cuida de seu neto de 16 anos, que tem paralisia cerebral, ela leva ele até a clínica onde ele faz seu tratamento, tem que tomar três ônibus para chegar até lá. Ela carrega ele literalmente no braço, dá comida na boca. E com um amor e estusiamo que é de causar um impacto tão grande até na pessoa mais dura e insensível dessa Terra, impossível assistir e não ter um momento de reflexão depois.
Pra mim, assistir a esse vídeo foi algo muito prazeroso e uma lição de vida, perseverança e fé.
Pode até parecer um tanto quanto sensacionalista, mas tem hora que precisamos de um chacoalhão desses para realmente acordar.
Uma boa noite e que Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário