quinta-feira, 25 de junho de 2009

E é dada a largada!

Bom, graças ao incentivo da minha querida, linda e sorridente amiga Valéria, resolvi criar esse blog.
O maior intuito desse blog será não ter um intuito: vou escrever coisas que me der vontade, coisas que vi, coisas que li, coisas que presenciei. Tudo!
Espero voltar ao bom ritmo de blogs, html, essas coisas. Falo isso porque há uns dois anos atrás tive um blog de downloads de CD, que durou 3 meses e bateu pouco mais de 16.000 visitas diferentes. É, foi uma época legal!

Ando um tanto quanto inspirado por esses dias:



"Vida"

Essa vida cada vez mais me surpreendendo.
Essa vida cada vez mais me ensinando a viver.
Essa vida cada vez mais mostrando que nem tudo é perfeito, além de Deus.
Essa vida cada vez mais me mostrando que os erros são uma bênção divina de Deus, pois são neles que aprendemos com nossas próprias experiências.
Essa vida cada vez mais se mostrando para mim como ela realmente é.
Essa vida cada vez mais VIDA.

Obrigado Senhor, por todas as minhas tribulações, pois elas me ensinam a sempre ter paciência, e de minha paciência, adquiro experiência, que por sua vez sempre deixa florescer em mim a esperança. (adaptado Rm. 5:1~4)
Obrigado, porque o Seu temor me fez um homem.

*Ao som de Sunny Day Real Estate - Pheurton Skeurto

2 comentários: